domingo, 6 de abril de 2014

Finalista Prêmio Sesc de literatura

Finalista!  

Mas, gente! até me achei (rs, brincadeira)

Fiquei super feliz em ser uma das poucas selecionadas nesse concurso, que a cada ano o nível dos concorrentes aumentam.

Pra quem não sabe, o prêmio Sesc de Literatura, é em parceria com a Editora Record ( um dos maiores grupos editoriais da américa Latina) e tem como objetivo revelar novos talentos da escrita no Brasil.

Com isso, resolvi me dedicar mais aos meus textos, e fazer um blog para compartilhar com quem quiser aprender e me ensinar também, minhas criações e inspirações.

Em breve, dicas para os concursos :)

Um comentário:

  1. Muito legal. Também fui um dos finalistas do Prêmio Sesc de Literatura 2013/2014, com o romance Amores Mortais. Abraços

    ResponderExcluir